computacao-na-nuvem

4 passos para você implementar computação na nuvem

Não podemos fugir do futuro! O avanço da tecnologia é uma grande aliada para preservar dados e otimizar informações de empresas na nuvem. Hoje você vai descobrir 4 passos para você implementar o computação na nuvem.

Adaptação da equipe

Antes de mais nada, qualquer mudança pode gerar resistência ou readaptações. Dessa forma, a partir do momento que a empresa escolhe fazer tal transição, precisa engajar e garantir o melhoro movimento para o time.

Planeje a mudança

O planejamento é fundamental para base de todo o processo em qualquer situação. E não é diferente para essa transição! É fundamental verificar quais dores serão curadas com essa mudança.

A escolha do serviço

Atualmente no mercado, são três tipos de nuvens: a pública, a híbrida e a privada. Qualquer uma das opções são possíveis alocar serviços, infraestrutura, dados e muito mais, para atender a sua demanda.

A migração

Após o projeto construído e validado com valores, ações, custos e prazos, a migração deve acontecer. A melhor rota para a mudança para computação na nuvem é a migração acontecer em etapas na empresa.

Conheça a GTEK

time GTEK é feito de pessoas que se preocupam em entregar nosso trabalho com excelência. Somos focados em soluções tecnológicas para você, e muito além disso, queremos ser o seu braço direito quando o assunto é TI na sua empresa. 

Através de uma equipe multidisciplinar, possuímos o know-how para um atendimento ágil e de qualidade. Queremos junto com você, aumentar a produtividade do seu negócio através das nossas soluções.

Conte com a GTEK para crescer com tecnologia!

Deseja conhecer sem compromisso nossas soluções de backup local e em nuvem? Fale com o nosso time de especialistas:

Contato: 54 3286.6556

E-mail: [email protected]

computação na nuvem
computação na nuvem

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Posts relacionados

crimes-ciberneticos
Consultoria de TI

3 práticas para evitar crimes cibernéticos

Crimes cibernéticos, um assunto que está tomando a pauta de muitas reuniões em empresas. De certa forma, ainda são poucas as empresas que entendem a