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Benefícios de ter um suporte de TI no seu hotel

Antes de mais nada, você precisa saber que investir em uma boa estrutura de TI no seu hotel, deve ser prioridade para o seu negócio crescer!

Entretanto, a implantação de uma área de TI pode ser muito custosa, e assim há a alternativa de terceirizar a área, que acaba sendo uma opção especialmente interessante. Neste artigo, você vai conhecer os benefícios de ter um suporte de TI no seu hotel.

Reduza Custos

De fato, é uma das principais vantagens para empreendimentos hoteleiros. E é aí que você conhece a GTEK, o Suporte de TI prestado para hotéis foca em contribuir para otimizar processos dentro do negócio. Afim de proporcionar maior crescimento do negócio, uma vez que a TI da hotel está sob total supervisão do nosso time.

Por fim, pensar no negócio e garantir que a TI está em boas mãos é algo que pode ser muito vantajoso para hoteleiros.

Suporte de TI atualizado

Por conta de ser uma empresa totalmente focada em tecnologia, os profissionais do suporte sempre estão atentos e alinhados com as tendências de mercado. Dessa forma, o hotel recebe uma assessoria atualizada e de acordo com o que acontece no momento quando o assunto é tecnologia.

Expansão do Hotel

Entretanto, outro ótimo benefício sobre o suporte de TI no hotel, é o foco no que é necessário, sendo ele, o crescimento do negócio.

Com isso, com um bom suporte de TI, ele estará preparado para acompanhar a evolução do seu hotel, seja em novas implantações de sistemas ou aumento de infraestrutura.

Contato próximo com o hóspede

Ao contar com um bom suporte de TI, o hotel pode ofertar diversos canais de contato com o cliente.

Sendo alguns como: Redes Sociais, Sites, Wi-Fi Marketing, entre outros.

Além disso, é possível usar recursos avançados que otimizem processos como sistema de reserva, envio de e-mails, conexão de internet para os hóspedes.

Agilidade na Comunicação

Contar com ferramentas que contribuam para a comunicação dos colaboradores com os hóspedes é primordial para o crescimento e evolução do hotel. Tais como a implementação de uma telefonia inteligente, pode contribuir para o crescimento do negócio, e até redução de custos.

Além disso, a aplicação de pesquisas NPS através de softwares, pode agilizar o processo e retirar de circulação aquelas pesquisas longas realizadas no check-in do hóspede.

Definição de perfil do hóspede

Através de sistemas que o suporte de TI pode entregar para o hotel, é possível traçar um perfil do consumo, e definir soluções personalizadas e focadas em quem realmente se hospeda no hotel.

Como é possível perceber através do uso de uma ferramenta de wi-fi marketing.

Que pode contribuir para captar os dados do hóspede, entregar conexão, ofertar promoções especiais para ele, e até mesmo avaliar a sua experiência.

Por fim, é cada vez mais essencial que empreendimentos hoteleiros, invistam em suporte de TI para que o negócio seja cada vez mais rentável!

A GTEK pode ser a sua TI

Quer saber como a GTEK pode ajudar você a construir isso para o seu hotel? Converse agora mesmo conosco!

O time GTEK é feito de pessoas que se preocupam em entregar nosso trabalho com excelência. Somos focados em soluções tecnológicas para você, e muito além disso, queremos ser o seu braço direito quando o assunto é TI na sua empresa. 

Através de uma equipe multidisciplinar, possuímos o know-how para um atendimento ágil e de qualidade. Queremos junto com você, aumentar a produtividade do seu negócio através das nossas soluções.

Nosso negócio é TI e somos apaixonados pelo que fazemos. Oferecemos um suporte técnico centralizado que conta com especialistas para atender às diferentes necessidades da sua empresa.

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