Antes de mais nada, você precisa saber que investir em uma boa estrutura de TI no seu hotel, deve ser prioridade para o seu negócio crescer!
Entretanto, a implantação de uma área de TI pode ser muito custosa, e assim há a alternativa de terceirizar a área, que acaba sendo uma opção especialmente interessante. Neste artigo, você vai conhecer os benefícios de ter um suporte de TI no seu hotel.
Reduza Custos
De fato, é uma das principais vantagens para empreendimentos hoteleiros. E é aí que você conhece a GTEK, o Suporte de TI prestado para hotéis foca em contribuir para otimizar processos dentro do negócio. Afim de proporcionar maior crescimento do negócio, uma vez que a TI da hotel está sob total supervisão do nosso time.
Por fim, pensar no negócio e garantir que a TI está em boas mãos é algo que pode ser muito vantajoso para hoteleiros.
Suporte de TI atualizado
Por conta de ser uma empresa totalmente focada em tecnologia, os profissionais do suporte sempre estão atentos e alinhados com as tendências de mercado. Dessa forma, o hotel recebe uma assessoria atualizada e de acordo com o que acontece no momento quando o assunto é tecnologia.
Expansão do Hotel
Entretanto, outro ótimo benefício sobre o suporte de TI no hotel, é o foco no que é necessário, sendo ele, o crescimento do negócio.
Com isso, com um bom suporte de TI, ele estará preparado para acompanhar a evolução do seu hotel, seja em novas implantações de sistemas ou aumento de infraestrutura.
Contato próximo com o hóspede
Ao contar com um bom suporte de TI, o hotel pode ofertar diversos canais de contato com o cliente.
Sendo alguns como: Redes Sociais, Sites, Wi-Fi Marketing, entre outros.
Além disso, é possível usar recursos avançados que otimizem processos como sistema de reserva, envio de e-mails, conexão de internet para os hóspedes.
Agilidade na Comunicação
Contar com ferramentas que contribuam para a comunicação dos colaboradores com os hóspedes é primordial para o crescimento e evolução do hotel. Tais como a implementação de uma telefonia inteligente, pode contribuir para o crescimento do negócio, e até redução de custos.
Além disso, a aplicação de pesquisas NPS através de softwares, pode agilizar o processo e retirar de circulação aquelas pesquisas longas realizadas no check-in do hóspede.
Definição de perfil do hóspede
Através de sistemas que o suporte de TI pode entregar para o hotel, é possível traçar um perfil do consumo, e definir soluções personalizadas e focadas em quem realmente se hospeda no hotel.
Como é possível perceber através do uso de uma ferramenta de wi-fi marketing.
Que pode contribuir para captar os dados do hóspede, entregar conexão, ofertar promoções especiais para ele, e até mesmo avaliar a sua experiência.
Por fim, é cada vez mais essencial que empreendimentos hoteleiros, invistam em suporte de TI para que o negócio seja cada vez mais rentável!
A GTEK pode ser a sua TI
Quer saber como a GTEK pode ajudar você a construir isso para o seu hotel? Converse agora mesmo conosco!
O time GTEK é feito de pessoas que se preocupam em entregar nosso trabalho com excelência. Somos focados em soluções tecnológicas para você, e muito além disso, queremos ser o seu braço direito quando o assunto é TI na sua empresa.
Através de uma equipe multidisciplinar, possuímos o know-how para um atendimento ágil e de qualidade. Queremos junto com você, aumentar a produtividade do seu negócio através das nossas soluções.
Nosso negócio é TI e somos apaixonados pelo que fazemos. Oferecemos um suporte técnico centralizado que conta com especialistas para atender às diferentes necessidades da sua empresa.