Condomínio Di Pietro

Suporte Técnico

Instruções e canais de contato.

Olá, seja muito bem vindo.

Para suporte técnico de internet, esteja atento as instruções abaixo ou assista o vídeo abaixo.

Horários de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e 13:15 às 18.

Canais disponíveis:

Atendimento realizado sem custo para o condômino, com a maior agilidade possível.

O suporte emergencial (plantão), para situações onde você não possa aguardar ser atendido durante o horário comercial, possuem cobrança a parte, em caso de problemas dentro da unidade consumidora (apartamento).
  • O atendimento remoto fora do horário comercial  tem o custo de R$200,00/hora.
  • O atendimento presencial fora do horário comercial tem o custo de R$240,00/hora.
  • O canal para atendimento é feito através do telefone (54) 3286-6556 e, ao ser solicitado deve ser utilizado a senha 2017 para que a ligação seja direcionada a um atendente.